.Uma Pequena Apresentação...

Este é um blog destinado aos fans do site www.fixeland.com! Nele poderás partilhar experiências com os teus amigos e também divertir um pouco! Espero que gostes! Por cada comentário feito, ganhas 1000 aurux (não esqueças de pôr o nome). Não te esqueças de visitar também www.seriestv.blogs.sapo.pt e ao comentares, ganhas 1500 aurux! Muito Obrigada, o user mfcbraga...

.Chat do Fixeland Fans

Sexta-feira, 5 de Janeiro de 2007

História 1-21

A partir de hoje, a história do fixeland passará a ser exibida no blog e assim terão a oportunidade de lê-la...

 

Com certeza que a maior parte de vocês nunca leu esta história, mas se tiverem uma tempinhos, leiam, porque é muito engraçada e vocês conhecerão mais sobre o site que tanto adororam...

Aí vai a 1ª parte:

 

O Jovem Fixe é um alienígena proveniente de Argentum (no planeta Aquantix) que se encontrava no nosso planeta, disfarçado, a estudar os comportamentos dos Terráqueos, para concluir a sua tese de Doutoramento para a Faculdade de Estudos das Capacidades Terráqueas de Argentum.

Certo dia, enquanto se encontrava a efectuar um reconhecimento ao planeta Terra, o pior aconteceu! Aquantix tinha sido atingida por um asteróide e a sua destruição aconteceu em poucos segundos. Sendo ele um dos poucos sobreviventes da sua espécie e não tendo forma de saber se haveria mais sobreviventes, viu-se perante uma necessidade... ter de encontrar um local que se tornasse a sua nova casa.

O Jovem Fixe (assim ficou conhecido por só ter encontrado a palavra “Fixe” para explicar aos Terráqueos como era o seu planeta) lembrou-se então das boas condições atmosféricas do nosso planeta e decidiu que iria aí criar a sua nova casa, apesar de saber que a parte terrestre deste planeta era habitada por bárbaros.

Assim sendo, este alienígena adolescente, dotado de um intelecto superior ao dos Terráqueos e de uma persistência extraordinária, ao conhecer os perigos da superfície e a surpreendente amabilidade das espécies aquáticas (física e psicologicamente mais parecidas com a sua espécie), decidiu criar uma cidade subaquática dissimulada que lhe fizesse lembrar o seu planeta.

Foi até ao fundo do mar onde andou meio perdido, porque não conhecia ali ninguém. De repente, encontrou uma baleia que passou por ele, mas nem reparou que ele era novo ali. Ele seguiu-a e perguntou-lhe se ela conhecia alguém que o pudesse ajudar a construir uma cidade subaquática, porque o seu planeta tinha sido destruído e ele não tinha para onde ir. Ornix (era como se chamava essa baleia) não percebeu muito bem o que o Jovem Fixe tinha dito e ficou a olhar para ele.

Entretanto, Serpentaquax estava a passar por ali e ouviu a conversa:
- A Ornix não deve ter percebido o que disseste... já é normal, não ligues! Desculpa, mas ouvi a conversa sem querer e acho que até foi bom isso ter acontecido, porque eu posso ajudar-te!

- Quem é a Ornix? Como é que me podes ajudar? – perguntou o Jovem Fixe.
A Ornix não estava ali a fazer nada e foi-se embora, porque tinha que transportar algumas espécies para outros locais.

O Serpentaquax lá lhe respondeu:
- Antes de mais, sou o Serpentaquax e a Ornix é a baleia com que estavas a falar...
- Ah, ela foi-se embora. Não deve ter gostado de mim!
- “Não é nada disso! Ela é que anda sempre muito ocupada a transportar espécies de um lado para o outro. Mas queres saber como te posso ajudar ou não?!”

- Claro, claro!
- Eu sou arquitecto e posso ajudar-te a construir a cidade subaquática que tu queres. Como também moro aqui há pouco tempo, precisava de arranjar um emprego, por isso ajudávamo-nos um ao outro!

Serpentaquax e o Jovem Fixe tiveram uma longa conversa e acabaram por decidir trabalhar juntos na construção da nova cidade.
O arquitecto Serpentaquax desenhou um plano da nova cidade, compraram os materiais necessários, contrataram espécies para os ajudarem e, uns tempos depois, a cidade já estava pronta para ser habitada!

tags:
Publicado por... seriestv às 18:50
Link do post... | Comenta... | Adicionar aos favoritos...
|
1 comentário:
De woru a 6 de Janeiro de 2007 às 15:01
a historia do fixeland é mt fixe.eu acho o fixeland mt divertido mais a user k ñ acham


Comentar post...

.Menu...

.Vote...

Como está o blog?
Muito Bom
Bom
Podia estar melhor
Votar
resultado parcial...

.Janeiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


.As últimas...

. Queres participar no blog...

. História 2-21

. Pista do Mega Passatempo

. Gifs dos Fixes

. Mega Passatempo...

. Gifs Fixes

. Como é que se cria um Fix...

. Festas!

. História 1-21

. Estatísticas Anuais

.Arquivado...

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

.Visitantes Online...

Fans do Fixeland

.Troca de Banners...

Fixeland Fans


Séries TV


.Relógio...

.Pesquisar neste blog...

 

.Contadores de Visitas...

web page statistics
Circuit City Coupons

.Entre no Fixeland...

Entre aqui no Fixeland
blogs SAPO

.subscrever feeds